19 outubro 2009

Trabalho em Navio - Cruzeiros!!

A CI mais uma vez inova e traz uma novidade a quem sempre quis (ou ainda não tinha pensado no assunto) em trabalhar em navio, ou melhor, em cruzeiros. A nossa nova parceria é com a Sun & Sea, que é a contratante oficial da Royal Caribbean International, uma das maiores empresas de cruzeiros marítimos do mundo, com navios operando em todoso os continentes.

Os tripulantes selecionados pela Sun & Sea, trabalham em mais de 170 destinos, como Alasca, Austrália, Nova Zelândia, Caribe, Europa e América do Sul, em toda a frota da Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises.

As vagas disponíveis são, principalmente, no departamento de culinária, bar e restaurante, assim como recepção, recreação de adultos e crianças, e áreas correlatas à hotelaria. Ainda existe a possibilidade de trabalhar como técnico de áudio e vídeo, técnico de som, técnico de iluminação, contra-regra. A ánalise do currículo é feita de acordo com a experiência profissional e perfil do candidato.

Agora, não precisa nem dizer que o nível de inglês para tornar-se candidato a trabalhar em navio tem que ser bom, de preferência avançado. Quem sabe além de inglês outro idioma, aumenta suas chances de ser contratado, e quem sabe, trabalhar em posições mais “interessantes”, que lidam direto com o cliente.

O tempo de contrato varia de 7 a 9 meses e os salários podem ser fixos ou não (aí a maioria é proveniente de gorjetas – onde o desempenho do funcionário determina se vai ganhar bem ou não).

Esta é uma oportunidade única, e a CI procura auxiliar ao máximo o candidato a se preparar para as inúmeras etapas do processo. Quer saber mais? Entre em contato com a gente – 44 3029-3003 ou no site www.ci.com.br/maringa - o quanto antes. O processo de recrutamente é aberto o ano todo. Ah, só pode se inscrever pessoas acima de 21 anos de idade e com nível de inglês bom.

Equipe CI.