24 setembro 2009

Estágio nos EUA - FEIRA DE RECRUTAMENTO CI

A CI está com um evento de suma importância para universitários, recém formados e profissionais das seguintes áreas:

- turismo
- hotelaria
- gastronomia
- administração

No dia 03 de outubro estaremos realizando uma Feira de Recrutamento para o programa de Estágio nos EUA. É um evento inédito aqui no Brasil, onde a CI, juntamento com a organização INTRAX, irão trazer para o Brasil o empregador americano que está buscando candidatos a ESTÁGIO nos EUA para entrevistas individuais em São Paulo.

Esta é uma oportunidade excelente para deixar o currículo à frente nessa loucura que é o mercado de trabalho. Quem não se prepara, perde caminho facilmente para àqueles que estão chegando cada vez melhores e mais competitivos às grandes e pequenas empresas.

Quem pode participar do programa do programa de estágio nos EUA:

Categoria INTERN:

· Estudantes universitários OU recém formados (por até 1 ano)
· Idade de 18 a 32 anos
· Estágio exclusivamente na área de formação e/ou experiência
· Nível avançado / fluente de inglês

Categoria TRAINEE:

· Candidatos formados na universidade por até 5 anos, com experiência mínima de 1 ano na área do estágio;
· Idade de 18 a 32 anos;
· Estágio exclusivamente na área de formação / experiência;
· Nível avançado / fluente de inglês.

Para saber valores do programa, inscrição e mais detalhes sobre o programa e sobre as vagas ofertadas na FEIRA DE RECRUTAMENTO DO DIA 03 DE OUTUBRO, procure a loja CI Maringá – www.ci.com.br/maringa ou ligue no telefone 44 3029-3003.

Agora, se você quer fazer estágio e não tem inglês ainda, o melhor é procurar um programa de curso de inglês (no Brasil e no exterior, porque quanto mais estudar e mais experiências no exterior tiver, maiores são suas chances de competir com outros candidatos), ou ainda de trabalho legalizado (como o Work and Travel nos EUA nas férias de final de ano para universitários) e estudar muito. A oportunidade existe, mas você precisa estar preparado para a mesma, caso contrário é o seu tempo que está sendo desperdiçado e o seu potencial que poderia ser melhor explorado!

Equipe CI