09 dezembro 2009

Convenção CI - São Paulo

Faz tempo que não escrevo certo? É que nem sempre estou inspirada para isso, e venhamos e convenhamos, não é fácil escrever mesmo! Eu insisto nisso há anos, e mesmo com a idade ainda faço diário todo ano! Ridículo?? Eu acho de extrema importância e ajuda quando preciso lembrar algo que fiz ou aconteceu, datas, lugares, pessoas, situações, etc. Mas não era isso que ia falar!

Dia 05 de dezembro agora, tivemos a nossa V Convenção CI em São Paulo, onde toda a REDE CI - mais de 400 funcionários (entre donos de lojas, consultores, recepção, auxiliares, gerentes, etc.) estiveram presentes!

Foi um momento único, onde foi possível conversar com gente pessoalmente ao invés de "skype" e e-mails, onde tiramos dúvidas, onde aprendemos, onde vimos que temos muito mais novidades vindo em 2010, e onde soubemos dos inúmeros reconhecimentos que a REDE CI ganhou em 2009, como o Prêmio de Melhor Agência de Intercâmbio do País pela revista Viagem e Turismo, o prêmio Top Educação da revista Educação como a marca mais lembrada na categoria Intercâmbio Cultural, etc.

Além de todo o encontro que é único para nós que trabalhamos na CI, ainda tivemos a magnífica apresentação do show de Stand Up Comedy - Humor de Salto Alto! Quem gosta de rir, melhor impossível! Aliás, só com a turma do CQC! :-)

By Lise